Momentos de homenagens e reflexões no dia de Finados.

12 de Novembro de 2012
midia-522

Para o Grupo Pax Nacional, o dia 2 de novembro é especial. A equipe está ainda mais preparada para receber a todos para as homenagens aos entes queridos.
Cada colaborador esteve à disposição para oferecer a melhor estrutura, com conforto, atendimento especial e serviços de qualidade.
Um público recorde compareceu aos Cemitérios Jardim das Palmeiras e Nacional Parque para render homenagens aos entes que partiram. Todos os colaboradores estavam a postos e não deixaram que nada comprometesse esse momento de introspecção, lembranças e sensibilidade.
Houve ainda programações paralelas com cultos, missas e procissões, de forma a tornar mais serena esta data de muita reflexão. Aspectos como segurança e tecnologia também foram priorizados para comodidade do público e para informações claras e imediatas a cada um que buscava a localização de jazigos.
Foram milhares de visitantes, mas o Grupo Pax Nacional sempre oferece um atendimento único a cada um, com respeito, atenção e principalmente qualidade de serviços.


Últimos Destaques

Desenvolvido por Gestão Ativa.